Consulta de disponibilidade de entrega
Digite o seu CEP no campo abaixo para consultar se a entrega esta disponível para o seu endereço.

TermoseCondições

As informações a seguir têm o objetivo de oferecer esclarecimentos aos Clientes e Assinantes dos Planos do site da SÓ ORGÂNICOS

Todos os produtos orgânicos são procedentes de fornecedores certificados, assegurado assim que obedecem às normas e práticas da produção orgânica.

Alguns produtos alimentícios são ofertados respeitando a sazonalidade da produção.

As informações disponibilizadas no site tem propósito meramente informativo, podendo sofrer alterações sem prévio aviso e as imagens são apenas ilustrativas.

Desejando entrega em domicilio o cliente deverá verificar se está dentro de nossa área de atendimento.

- CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES
É assegurado ao cliente/assinante o completo e total sigilo e proteção de suas informações pessoais.

- POLÍTICA DE ENTREGA
A entrega domiciliar será realizada em até 24 horas após a confirmação do pagamento, em horário comercial e mediante pagamento de taxa específica. Ocorrendo atraso por situação que fuja ao controle da SÓ ORGÂNICOS, o fato será comunicado em tempo hábil ao cliente/assinante.
Caso falte algum item do pedido já pago pelo cliente/assinante, o valor equivalente aos produtos indisponíveis será reembolsado em até 7 dias.
Em caso de entrega domiciliar, quando não houver alguém autorizado a receber o pedido no dia dentro do horário estabelecido, os materiais retornarão à loja da SÓ ORGÂNICOS, sendo cobrada nova taxa para outra operação de entrega dos mesmos produtos.

- SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido a qualquer momento através do site. O estorno do valor pago será completo ou parcial, dependendo da etapa em que se encontrar o processamento do pedido, conforme discriminado a seguir:

Compra » Pagamento » Separação de Produto » Entrega » Concluído

● Pedido pago e produtos na etapa anterior a de "Separação de Produtos" – Estorno de 100% do valor pago.
● Pedido pago e produtos na etapa de "Separação de Produtos" – Estorno de 80% do valor pago.
● Pedido pago e produtos na etapa de "Entrega" – Não haverá estorno do valor pago.

No caso de estorno, o valor devido será depositado em até 7 dias, após o pedido de cancelamento, em conta bancária fornecida pelo cliente/assinante.
Não são passíveis de estorno os valores pagos referentes às mensalidades de assinatura do CLUBE DECOMPRAS e dos BOXES 1,2 e 3.

- CANCELAMENTOS AUTOMÁTICOS
Os pedidos ficam sujeitos a cancelamento automático:

● Quando o pagamento não for feito até 2 dias após a realização do pedido.
● Quando entrar na fase de "Entrega" e não for retirado na loja no prazo de 1 dia.
● No caso de entrega em domicílio quando, por razões relacionadas ao cliente, a mesma não for finalizada.

- SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Em caso de devolução de algum item de seu pedido o cliente/assinante deverá enviar email para contato@soorganicos.com.br ou ligar para 27 3043-1536 / 3324-3392.
O valor correspondente ao item devolvido será depositado em até 7 dias, em conta bancária fornecida pelo cliente/assinante.