Consulta de disponibilidade de entrega
Digite o seu CEP no campo abaixo para consultar se a entrega esta disponível para o seu endereço.

A Só Orgânicos

A Franquia Só Orgânicos, foi criada a partir da experiência acumulada em 20 anos pelos seus sócios no mercado de alimentos saudáveis.

Devido a seus diferenciais, tanto em produtos diversificados, modelos diferenciados de comercialização e marcas desconhecidas, contribuíram com grandes inovações para o mercado deste segmento de alimentos saudável.

A ideia de expansão surgiu com o crescente interesse do mercado por uma alimentação saudável e com a dificuldade de se encontrar uma variedade de produtos do segmento de orgânicos em um único lugar. Diante desse fato, adotamos como estratégia de expansão, o sistema de franquias.

A Franquia


Um formato testado em unidade própria, resultados financeiros atrativos, ineditismo sem concorrentes diretos, acesso aos principais fornecedores do Brasil, são algumas das características que projetam a Franquia Só Orgânicos como uma excelente oportunidade para investidores como você!

Perfil e Características do Franqueado


O Franqueado Só Orgânicos em primeiro lugar deve gostar do segmento de alimentação saudável e principalmente orgânica, além de ter espírito empreendedor, capacidade financeira imediata e integral para o investimento inicial, intensa dedicação ao negócio, afinidade com varejo, capacidade para liderar e atender pessoas, disposição para aprender e ensinar, disciplina para manter rotinas e vontade para enfrentar desafios.

Investimento


A montagem de uma loja de 50m², pronta para operar, necessita de um investimento aproximado de R$ 150.000,00 que inclui: taxa de franquia (com enxoval de produtos incluído), mobiliário, equipamentos de informática e sistema de gestão de loja, e-commerce, capital de giro e apoio em mídias sociais de marketing.

Ficha Técnica

  • Segmento: alimentação orgânica e afins;
  • Área da unidade: 40 a 60m²;
  • Taxa de Franquia: R$ 85 mil;
  • Royalties: 2 salários mínimos de comercio mensais;
  • Fundo de Propaganda: 0% sobre faturamento bruto.

Atualizar o reCAPTCHA